quarta-feira, março 22, 2006

TUA ESPERANÇA


TUA ESPERANÇA

Como podes meu amigo achar que em mim não terias abrigo
Como podes meu amigo, logo você, se achar destruído
Acaso já vistes o mar secar?
Acaso já vistes o mar morrer?
Não e nunca verás!!!
Poderás sim vê –lo revoltar-se,
rugir em fúria louca
Como pode teu coração também rugir em fúria
Mas, assim como Poseidon jamais estará sozinho
Também você, sozinho jamais estará
Sim meu Anjo do Caminho
Mesmo aquebrantada, mesmo em transformação
Essa tua Fênix alça vôo até você
Enlaça-te, de faz reviver... jamais o mar pode morrer
E com as asas em chamas que ardem em fogo renovador
Coloco sobre ti as minha penas como se coloca um cobertor
Acalento a tua alma de menino sonhador
Nem o vento norte que vem te assombrar
Trazendo o passado a te mostrar
Levando-te para o lado escuro do teu ser
Poderá me fazer recuar e te perder
Mesmo fraca e abatida como minha alma está
Saro eu minhas próprias feridas
Para as tuas vir curar...
Jamais esse vento irá apagar
o fogo renovador que trago em mim
Para aliviar a tua dor
Vem meu amigo vem pra mim
Como o rio anda para o mar
Não existem para mim muralhas
Que minhas asas não possam ultrapassar
Então meu amigo com esse abraço renovador
Transmuto toda a tua dor
E voltarás a ter nesse coração
Forças para ultrapassar a tua dor
Pois assim como Poseidon ergue seu tridente e limpa o mar
Meus fogo renovador vai a tua dor transmutar.
By Lady Phoenix
11/22/2005

My Lord. primeiro pedir desculpas pela ivasão. Mas meu coração mandou e eu fiz.
Te amo meu amigo e conta sempre comigo.
Sua eterna Lady Phoenix.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

11/22/2005 5:05 AM
Cris acho q deveria eternizar essas poesias e fazer um livro, pois são de extremo bom gosto, parabens, saibas q sou seu fã
bjus

4:00 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home