quarta-feira, março 22, 2006

Infinito


Infinito

Fim, novo começo,
Mudanças em continuo,
Transformação que mereço,
Magia pela vida,

Infinito,
Desde os princípios dos tempos,
Nova idade de ouro,
Renascimento em mim,

Convicção sem restrições,
E prisões de alma,
Amarras quebradas
E ancoras levantadas,

Vento enche minhas velas
Sobre o mar calmo,
Sem apagar as velas,
Do meu pensamento.

Verso em rima,
Sem rima,
Vida de contradições
E conclusões,

Espírito livre,
Avançado pelo mar,
Tendo com guia,
A estrela polar,

Para encontrar o destino,
Que o tempo me vai mostrar,
Tempo para ser feliz,
E amar.

By Lord Poseidon
10/10/2005

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

10/13/2005 12:52 PM
Meu querido Lord, mais uma vez consigo me deixar levar por suas palavras que banham minha alma com sua luz e ansia de libertade, de amor. Voltar a vida, renascer, tornar a amar, a viver, talvez sofrer...porque tudo nessa vida tem uma razão, nossa existência, nossos desencontros, nossas tristezas, mas maior que tudo isso são nossas alegrias, e nossos encontros. E isso tudo é um milagre que chamamos de vida.
Que suas velas o levem por um mar sempre sereno, mas se tempestades houverem, saibas que estarei aqui para ajuda-lo.
Um beijo no seu coração que me pertence um pouco.
Lady Phoenix
13-10-2005

2:21 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home