quarta-feira, março 22, 2006

Sem Destino


Sem Destino

Não sei o que escrever,
Nem o que dizer,
Apenas não quero existir
Sem sentir,

Olho o relógio da vida,
Que me leva numa viagem de ida,
Sem vinda para casa,
Sem fim ou principio,

Um eterno errante,
Sem poder chamar lar,
A qual quer lugar,
Ou ter onde ficar.

Sopra o vento de norte,
Mas eu não tenho sorte,
Sou um pássaro viajante
Sobre o mar sem fim,

Não tenho porto de abrigo,
Nem ninguém a quem possa amar,
Só sobre os ventos do mar,
Onde quero mergulhar

By Lord Poseidon
11/22/2005

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

11/22/2005 11:39 AM
Jamais ficara você sem porto de abrigo, sem alguém q possa te amar, só sobre os ventos do mar , porque eu estou ai ao teu lado a te abraçar, dentro de ti para te sustentar, junto a ti para te amparar, por isso My Lord nunca sozinho estarás.
Porém a melhor resposta as tuas dores está na postagem que fiz hoje aqui no teu blog quando o invadi pela manhã (que espero vc me perdoe) . A resposta veio dos anjos que habitam com certeza nossas almas. Se você precisa ouvir eu digo bem alto para que esse vento norte que se aproxima veja que você não está só - "MY LORD TE AMO"

3:54 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home