quarta-feira, março 22, 2006

Vitral


Vitral

Força vital
Ser astral.
Feito de um vitral
Com todos as cores,
Estilhaçado pela solidão,
Pedaço a pedaço,
Refaço a cada passo,
Compondo outro vitral
Mais belo que o outro,
Quebra-cabeças,
De mil e uma peças,
Pronto para actuar no placa da vida,
Sobreponho cores
E dores,
Conjugando o simples,
Com o complexo do meu ser,
Vendo o crescer e nascer,
Verde da natureza,
Azul da noite,
Amarelo do sol
Cores de que a vida é feita

By Lord Poseidon
10/16/2005

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

10/18/2005 7:55 PM
My Lord
Simplesmente lindo!!!!! Tem horas q vc me deixa sem palavras, acho q vc as rouba todas para colocar aqui.
Só isso!!! A beleza do vitral me transforma, me transporta.
Beijo eterno no teu coração My Lord.
Sua Lady Phoenix

2:47 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home