quarta-feira, março 22, 2006

Junto ao Mar


Junto ao Mar

Junto ao mar,
Sinto a poesia como maresia,
Letras tomam forma como por magia,
Como grãos de areia,

Sentado numa esplanada,
Escreve meus sentimentos,
Ouvindo sereias cantando uma balada,
Encantando meus pensamentos,

Desenho letra após letra,
Verso entre versos,
Como as gaivotas voam,
Sobre mim,

Pessoas vem e vão,
Sem saber o que são,
Passam por mim e olham,
E nem sonham que eu escrevo com coração,

Bebo um café amargo,
Enquanto o sol aquece o meu ser,
Como um barco ao largo,
Tendo em minha mão uma pena para escrever,

Fumo mais um cigarro,
Pedindo inspiração,
Aos deuses do mar,
Que me respondem, com uma brisa,

Meus pensamentos vão para ti,
Em ondas envoltas em espuma,
Minha Fénix, minha inspiração,
Com todo o meu coração,

Letra sobre letra,
Verso ante verso,
Poema sobre poema,
Como a linhas do destino,

Há muito escritas,
Pela mão de Deus.

By Lord Poseidon
10/15/2005

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

10/15/2005 9:26 AM
My Lord, Meu Pedro, Meu Anjo Vivo, minha alma sorve como ar cada palavra aqui escrita nessa poesia. É como se necessitasse delas para viver, e sente que nossa ligação vai além do que possam imaginar os mortais. Porque estamos ligados como almas, como espíritos divinos que se reconhecem depois de tanto tempo.
Sei que nossas almas estão ligadas por esse dom maravilhoso de escrever e que DEUS nos fez assim, separados por um oceano, mas tão dentro um do outro que só mesmo ELE pode explicar e acredito que homem algum conseguirá entender ou separar. Esse é o nosso presente nesta vida. E um dia ELE nos dará o prazer real de podermos fiscamente nos ver.
Neste ponto, essa Fenix, mesmo abatida, abre suas asas e te abraça Poseidon num abraço eterno de carinho e de luz, como esta da foto, e diz ao teu ouvido, que vamos vencer essa nuvem que ainda teima em aparecer sobre nós.
Com carinho eterno e o beijo na alma
Sua sempre Lady Phoenix

2:36 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home