quarta-feira, março 22, 2006

União


União

Fogo sagrado,
Fogo amado,
Fogo de luz,
Fogo de renascimento,
Água da vida,
Água eterna,
Água de fogo,
Água de sonho,
Elementos da criação,
Tão antagónicos,
Tão unidos,
Se transformando um ao outro,
És fogo da vida,
Água do renascer,
És a pura forma da Criação
Unidos por Deus,
Eu sou água da luz,
Fogo de água,
Elemento de várias formas,
Que tu modelas com as tuas chamas
Me desfaço e refaço com o teu calor
Com a tua dor,
Como o teu amor.

By Lord Poseidon
11/03/2005

P.S. Este poema e o que sinto por ti, minha mestra minha força transformadora, pois vc me encontrou destroçado e meu deu abrigo me abrindo novas janelas, fogo criador e catalizador do meu ser, não tenho palavras pelo carinho e compreensão que vc me deu ou forma de agradecer a vc. Apenas lhe peço nunca deixe de brilha e iluminar a vida dos que a rodeiam. Pois a Água e o Fogo estarão sempre unidos no passado, presente e futuro pela Mão de Deus.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

11/03/2005 1:53 PM
Mais uma vez meu amigo, meu abrigo, vc me deixa sem palavras diante de tanta força. Nada mais sou do que um espirito amigo q te encontrou nessa caminhada. Acredito que nosso encontro estava marcado e fizemos valer a vontade Dele.
Então digo eu q somos simplesmente aprendizes neste mundo e em algumas matérias estamos um mais avançado q o outro.
Que Deus possa nos abençoar sempre com a dádiva da amizade e da união.
Um beijo carinhoso na tua alma, My Lord.

3:24 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home