quarta-feira, março 22, 2006

Estranho Sentimento


Estranho Sentimento

Estranho sentimento,
Algo que não sei descrever,
Quente como a luz do mar,
Um porto de abrigo,

Teus cabelos são ondas,
Teus olhos azuis de mar,
Teus lábios queria eu beijar,
Para ter o teu gosto a mar,

Olhei o mar o meu elemento,
E te encontrei,
Tesouro mais valioso
Que nunca quero perder,

Mergulho no teu oceano,
Tão diferente do meu,
Mas igual ao meu,
Em magia,

És o vento que me acaricia,
Eu sou o mar que te quer amar,
És magia que me dá vida,
Eu sou aquele que te faz sonhar,

O passado te marcou como fogo,
Eu não sei o futuro,
Mas vou te fazer,
Voltar a voar

By Lord Poseidon
10/28/2005

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

11/18/2005 1:03 PM
MAs uma vez meu Lord vc se supera mostrando aos mortais quâo imenso é o amor dos deuses.
É amor...palavra tão gasta...mas significa tanto... AMOR real e infinito que com certeza há de povoar os teu dias, meu querido amigo.
Receba o abraço dessa tua Phoenix.

3:15 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home