quarta-feira, março 22, 2006

Doce Veneno


Doce Veneno

Doce veneno.
Vil angustia,
Cálice de ouro,
Onde estás colocado,
Queimado a minha vida
Meu doce veneno,
Qual mel,
Qual néctar de deuses,
Devaneia meus sentidos,
Entorpece minha mente
Enlouquece minha alma
Me faz rodopiar,
Sobre meu destino
Sem sonhar.
Caindo no abismo,
Saltando no espaço,
Em queda livre,
Sem saber onde parar,
Onde estou e para onde vou,
Meu doce veneno,
Correndo sobre meus lábios,
Entrando nesta realidade,
Me tirando dela,
O que seria eu sem ti,
Nada nada,
Mais um numero,
Mais um algarismo,
Não conto para nada,
Cantas para mim,
Sobre a forma disforme,
De uma sereia, atraindo meu espírito,
Ao meu lado de trevas,
A dor do prazer,
Quer-te,
Possuiu-te,
Subjugo-te,
Entrego-me,
Amo-te
E odeio-te,
Sem ti e só a ti e para ti,
Vivo encho livros em branco,
De nostalgia e melancólica,
De mundanidades.
Decadência total, infernal,
Veneno meu doce veneno.

By Lord Poseidon
10/18/2005

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

10/18/2005 8:22 PM
My Lord,
Disse a vc hj que fiquei em choque ao ler palavras tão lindas, ao sentir tanto amor e ao mesmo tempo tanta dor....
Dor que me fere como um punhal...com uma adaga mortal e me leva com vc nessa viagem, simplesmente pq quero trazer vc de volta.
Queria muito ter ajudado nesse momento, mas estou aqui pronta para lançar as amarras pra te segurar, para te firmar.
No tempo que vc quiser, ontem, hoje, amanhã e se o Criador permitir pra sempre!
Um beijo eterno na tua alma.
Sua Lady Phoenix

3:01 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home