quarta-feira, março 22, 2006

Fim


Fim

Quero o silêncio,
Grito e não oiço,
Só no meio da multidão
Dor de perder,

Choro meu destino,
Sem retorno,
Abismo infernal,
Louco de dor,

Rios de sangue
Sangram dor no,
Meu presente,
Sem pena alguma,

Queda de um anjo,
Ao inferno da vida,
Numa só ida,
Sem vinda,

Agonia incandescente
Caos total,
Ensinamentos da realidade,
Nua e crua,

Morte em vida,
Caixão selado,
Com lacre mortal,
Vida amaldiçoada.

Fim de uma existência,
Sem argumentos,
Sem remédio
Fim.

By Lord Poseidon
10/08/2005

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

10/09/2005 7:03 AM
Minha alma sente dor ao ler tão tristes e verdadeiras palavras. Mas como Fogo que sou, venho eu meu amado amigo derreter tal lacre, bendizer a vida, trazer o ungüento, para que tu renasças no fim. Pois a tua Phoenix jamais deixará que morra em vida o Mar que em ti habita. Sei My Lord que entendes que as palavras que saem da alma tem poder, porém aqui o milagre se faz e as palavras desta poesia são transformadas em vida pela força do fogo do renascimento que trago em mim. Sim... as asas dessa Phoenix são tão infinitamente grandes que conseguem encobrir o Mar, como um milagre, tal qual um eclipse, abraçar-te todo Poseidon.
Com meu carinho sempre,
Sua Lady Phoenix

2:02 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home