quarta-feira, março 22, 2006

Caminhos da Alma


Caminhos da Alma

Vidas entrelaças nas linhas do destino,
Caminhos que se cruzam,
Encruzilhadas para os quatro ventos,
Ir por onde e para onde,

Sigo o vento,
Oiço a chuva,
Sem descobrir meu caminho,
Olho o céu, as estrelas,

Penso no passado,
Estou no presente,
E não sei o futuro,
Apenas procuro,

Ando ao sabor das ondas,
Indo com o vento,
Com as vagas,
Que rebentam,

Encontro encontrei,
O que sempre sonhei
Nunca encontrar,
Uma flor,

Encontrei,
Um espírito sem igual,
Que Deus me deu a encontrar,
Onde eu pensava nada achar.

By Lord Poseidon
10/08/2005

P.S. Querida Cris, estas minhas simples letras são para vc pois és a minha fonte e inspiração, mesmo tão destante estas sempre tão perto do meu coração. Eu não sei o que se passou comigo apenas escrevi como se a tua energia estivesse a meu lado, unica sem igual com uma Phoenix que me fez quebrar as grades da minha alma e mergulhar no fogo da criação. Muitos não entendem que pode haver uma ligação entre pessoas estando elas em dois mundos separados. Eu digo que esse elo existe entre nós, dois elementos eu Água vc Fogo que quando juntos podem fazer maravilhas. Pesno sinto fomos ligados pela mão de Deus, pois Ele sempre escreve certo por linhas tortas. A Água não separa une e o Fogo não destroi une. My Lady estas e estaras sempre junto do meu coração.

Pedro

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

10/09/2005 7:19 AM
"Encontrei,
Um espírito sem igual,
Que Deus me deu a encontrar,
Onde eu pensava nada achar."
Posso fazer minhas também essas palavras. Sabe Pedro, aqui a sua Cris diz q a emoção marca sempre nossos encontros, a emoção marca nossas escritas. As vezes me pergundo como e por quê? Mas dentro de mim ELE diz q todo o comando parte DELE e que nós só devemos cumprir e aproveitar o que nos é dado nesta vida. Pode seu "Meu Mar" que em alguma vida tenhamos deixado tudo isso morrer por prazeres fúteis e hoje a distância, que por ironia nos une, nos faz ver o quanto perdemos por não deixarmos nossas almas falarem. Fico em extase cada vez que leio suas palavras, sejam elas para mim ou para outrem, a felicidade me invade ao saber que vc teve a coragem de romper as grades, quebrar as correntes e vir sem temer o encontro desta alma amiga. E aqui Poseidon e Phoenix se encontram, o Mar e o Fogo Renovador, e fazem renascer o fogo do real, sincero e fraterno amor.
Com profundo carinho e amor
Cris
(Lady Phoenix)

1:51 da tarde, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

10/09/2005 8:04 AM
Simplesmente lindo! Só quem realmente tem o amor dentro do coração e vive esse amor sabe oq voces sentem! Sabe a magia desse sentimento! Eu e meu amor tambem, nos encontramos da forma mais inusitada possivel, eu nao queria, ele insistiu, correu atras, percorreu 600km para vir roubar meu coração e dizer q me amava! Hoje estou rendida, talvez mais doq ele, e por mais qesses 600km existam, eles nao significam absolutamente nada para o q eu sinto, ou para oq ele sente... Cris, Pedro!! Amem muito, pq nada é tao belo e forte e bonito e puro como o Amor!
Parabens e sucesso que Deus continue iluminando essa relaçao!
Beijos da amiga, Duda

1:51 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home