quarta-feira, março 22, 2006

Sem, Apenas, Com, Nada


Sem, Apenas, Com, Nada

Sem destino,
Sem rumo,
Sem horas,
Sem nada,
Sem sonhos,

Apenas o vazio, absoluto,
Apenas o esquecimento terminal,
Apenas a dor invisível que enche cada momento,
Apenas o tudo do nada,
Apenas o pôr-do-sol,
Apenas mais uma noite fria como tantas,

Com o coração estilhaçado,
Com os dia recontados e contados,
Com a penumbra dos meus fantasmas do passado,
Com uma casa sem ninguém para a aquecer.
Com gelo azul,
Com águas de ilusões presentes,

Nada para acreditar,
Nada para ouvir,
Nada para ser o que não sou,
Nada com tempo em seu tempo tempestuosos,
Nada com alma ou mesmo sem ela,
Nada para o nada.

By Lord Poseidon
02/15/2006

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

02/26/2006 8:57 AM
Dizes ...
"Com o coração estilhaçado,
Com os dia recontados e contados,
Com a penumbra dos meus fantasmas do passado,
Com uma casa sem ninguém para a aquecer."

Me impressiona aqui como tu mesmo renegas a força q tens!!! Acasos esqueces q somos eternos...o fogo ... a água....
Mas se esqueces meu amigo estou eu aqui para lembra-lo.
Estou eu aqui a ajuda-lo a combater teus fantasmas e ajuda-lo a aquecer esse coração.
Com amor sua sempre
Lady Phoenix

4:30 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home