quarta-feira, março 22, 2006

Reino de Magia


Reino de Magia

Cai a noite,
Sobre a ilha de Atlântida,
E meu olhos perscrutam o horizonte,
E vejo o seu glorioso brilho,
Amarelo encarnado, laranja,
Fogo, cor da vida,
Vindo de ti My Lady,
Qual rubi trespassado pela luz do sol,
Libertando sua luz sobre meu reino,
Sinal de esperança,
Reflectida sobre as águas,
Levando sua beleza,
Ao mais profundo dos meus abismos,
Onde iluminas qual canto escuro da minha alma,
Como um anjo que acorda outro do seu sono,
Elevando-o aos céus,
Por entre cascatas de agua e fogo,
Criando vida a sua passagem,
Pois cada palavra sua me faz entrar harmonia,
Com cada átomo do meu ser,
Da minha existência,
Da vida

By Lord Poseidon
01/07/2006

Para ti My Lady, unicamnete para você pelo o carinho e pelo o amor que me tem dado com a sua magia e com o seu fogo da criação

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

01/08/2006 8:28 PM
Meu amigo, me rendo diante de palavras tão lindas q nem sei se sou merecedora. Meu carinho por vc é enorme, tão grande qto o mar e espero em Deus poder estar sempre ai no teu coração para compartilhar o q for preciso. Beijo sua alma.

4:18 da tarde, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

01/08/2006 8:29 PM
Parabens ao autor pelo lindo poema....e's mesmo uma pessoa fantastica e com o saber e o dom para escrever....LINDO!
A homenageado um grande beijo, vc merece isso e muito mais! do seu tatuado predileto!

4:19 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home