quarta-feira, março 22, 2006

Pérola de Fogo


Pérola de Fogo

Ó mar
Senhor do meu destino,
Me mostraste outro dos teus segredos,
Que há muito tinhas escondido,
Sobe as tuas águas,

Dentro de ti,
Numa concha intemporal,
Vi pérola de fogo,
Rara e única,

Pérola,
De outros tempos,
Ou dos tempos de agora,
Não sei, nem nunca o saberei,

Apenas te peço senhor do meu destino,
Que me deixes vê-la novamente,
Criação tão maravilhosa

By Lord Poseidon
02/08/2006

P.S. Mais vale tarde que nunca, deixo-te estas minhas palavras dedicadas a você minha musa de fogo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

02/09/2006 2:50 PM
Ah meu amigo, My Lord... palavras que emocionam esse coração tão balançado ultimamente. Quem deve que o Senhor dos nossos destinos nos desse a graça de nos encontrarmos realmente. Com meu carinho e com minha admiração profunda, beijo seu coração

4:25 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home