quarta-feira, março 22, 2006

Quem Sou Eu?


Quem Sou Eu?

Quem sou eu?
Sou o nada do tudo.
Cinza, pó de cada dia,
Espalhado pelo vento,
Varrido pelo tempo,
Das ruas frias,

Quem seu eu?
Mar, ondas e tempestades,
Desfeitas pelo murmúrio da terra,
Em espuma sem vida,
Onde a água mergulha no meu ser,
Sem magia,

Quem sou eu?
A sombra de um dia encoberto,
Sem luz, sem cor,
E sem dor,
Apenas um momento no tempo,
Chuvoso da minha existência,

Quem sou eu?
O complexo do simples,
Em cada passo que dou,
Sem pensar nos meus conflitos,
Nem nos meus instintos,
Olhando para frente,
E caindo no vazio,

Quem sou eu?
Um ser indistinto,
Contando os segundos que lhe restam de vida,
Vivendo com um sentimento de culpa,
Por ser e não ser
Uma vela dentro de um vendaval,

Mas afinal quem sou eu?
Para quê descrever,
E rescrever o que não sei o escrever,
O que não sei entender,
Nem quero perceber,
Sou apenas um ser

By Lord Poseidon
02/25/2006

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

02/25/2006 8:20 AM
Não deixes a vela apagar-se! Ainda é muito cedo para cair a noite escura...
Deixa que o sol te ilumine, sem medo de te queimares...

4:35 da tarde, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

02/26/2006 9:01 AM
Dizes :
"Quem sou eu?
Um ser indistinto,
Contando os segundos que lhe restam de vida,... "

Poderia eu aceitar tais palavras se não conhecesse a força q habita em vc. É My Lord, estamos juntos nesta empreitada e a única coisa q poderia nos separar por incrivel que pareça nos une.
És sim apensas um ser ...um ser a quem o Criador deu uma chance de refazer seu caminho, e eu estou aqui para ajuda-lo no que preciso for.
Com amor ,
Lady Phoenix

4:36 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home