quarta-feira, março 22, 2006

Agora Sou


Agora Sou

Afundo-me na solidão,
No inverno quente de ilusões,
Onde deixo de ver,
E de acreditar nos corações,
Que batem ao ritmo,
Dos trovões,

O dia escurece,
Para nunca mais ver o amanhecer,
Para sempre ficar num eclipse,
Total e imortal,
Desde mortal,
Sem sonhos sem vida,

Frio, gelo, glaciar,
Avassalador toma conta dos meus dias,
Perdido na noite polar,
Dos sentimentos que já foram humanos,
Mas para sempre transformados em cristais de gelo,
Imutável com o tempo,

Negro abissal,
Onde a esperança é a primeira a morrer,
E não a ultima a sobreviver,
No breu do meu reino,
No qual vou morrer,
Despedaçado como um veleiro afundado,

Agora sou um fantasma,
Condenado e jazendo no abismo,
Tumular do mar,
Onde nem os raios do luar,
Me podem acordar,
Para me fazerem voltar a sonhar

By Lord Poseidon
02/25/2006

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

02/26/2006 9:30 AM
Dizes:
"Tumular do mar,
Onde nem os raios do luar,
Me podem acordar,
Para me fazerem voltar a sonhar..."

Concordo em parte com q vc disse..."nem os raios do luar" mas a luz q ilumina a tua alma é o fogo incandescente dessa fênix, um fogo renovador...que te fará renascer das cinzas sim Pedro, pois o Lord que habita em vc... é muito mais forte do que vc mesmo imgaina.
My Lord, sinta o fogo consumindo toda essa amargura!!!!!!
Beijo seu coração.
Sua Lady Phoenix

4:40 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home