quarta-feira, março 22, 2006

Destino Meu


Destino Meu

Nasceste no fogo do mar,
Criada nas ondas de África,
Onde a magia reina,
Força, espírito de sal.

Boa Vista no coração,
Cheia de amor e paixão,
Elemento de luz,
Sonhadora, indestrutível,

Eu que não merecia,
Em meu destino egoísta,
E orgulhoso,
Encontrei-te sobe um céu estranho,

As portas de um palácio,
Elos de amizade,
Forjados, em fogo.
Únicos com as estrelas,

Entraste na minha vida com um furação,
Quebrando todo o que existia,
Mudando o imutável,
E o que na vida sentia,

Feiticeira, de conhecimentos antigos,
Que com sabedoria,
Me tornaste humano,
E sensível aos verdes a natureza,

Gostosas ironias da vida,
Prismas de várias cores,
Que pai tempo pôs no meu Fado.
Sobre a forma de amizade

By Lord Poseidon
10/07/2005

P.S. Dedico este poema a minha querida Laide, pelo carinho e compreensão que me deu nos períodos mais conturbados da minha vida. jinhosssssssssssssssssssssssssssssss

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

10/07/2005 8:45 AM
Mais uma vez My Lord vc me emociona com as palavras que vindas do coração mostram que este anjo chamado Laide cumpriu bem o seu papel no momento opoturno, e sei continua cumprindo porque nosso trabalho é eterno.
A você Laide deixo meu beijo de luz pelo belo trabalho que fizestes.
Que Deus ilumine sempre a ambos.
Aqui a Lady Phoenix reverencia aos amigos com o coração.
Beijo eterno My Lord.

1:44 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home