quarta-feira, março 22, 2006

Tormenta


Tormenta

Sol nascente,
Neste meu mundo,
De sol poente,
Onde me envolvo com o manto da noite,
Sem estrelas,
Nem pontos de luz no horizonte,

Noite sem nada,
Nem existência do meu passado,
Onde tudo se extingue,
E só conta o presente,
O agora sem horas,
De uma história,

Cidade dorme,
Eu acordo, olhado a minha volta,
As pessoas sem sentido,
Procurando o tudo do nada,
Com lanternas, sem luz,
Sem sentimentos,

Ando pelas ruas,
Sobre as pedras da calçada,
Contando os meus passos,
Ouvindo o sopro de uma tempestade,
Sobre os telhados da cidade,
Sobe o meu fado.


Um relâmpago ao longe me faz estremecer,
Raios cortam o céu nocturno,
Como laminas coloridas,
As gaivotas aninham-se em terra,
Pressentindo uma tormenta,
Nesta noite sem estrelas.

By Lord Poseidon
03/12/2006