quarta-feira, março 22, 2006

Noite


Noite

Noite amada,
Que brincas com meu ser,
Correndo contra o vento,
Saltando sobre as casas, jardins da vida,
Oh, que dera que fosses só manha,
Dama da vida, minha amante,
Que me amar não queres,
Que minhas esperanças,
Jogas fora,
Teus beijos doces como fel,
Amargos como o mel,
Não existas, arriscas,
Nyx, rainha dos meu sonhos,
Senhora da minha vida,
Que me persegues iludes,
Quero exalar o teu perfume inebriante,
Quero sentir tuas mão em meu corpo,
Quero te dar prazer,
Quero e não quero,
Penso os dias em ti,
Meretriz mundana,
Mas do certo em errado,
Amo-te.

By Lord Poseidon
10/03/2005

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

10/04/2005 1:37 PM
AH!! MY LORD COMO EU QUERIA
ME DEIXAR LEVAR PELAS MINHAS ASAS
E ENTRAR VAGAMENTE PELA JANELA DE TUA ALMA
E ME INSTALAR PARA TRAZER-TE LUZ....

Mas me pergunto se poderia eu competir com essa da poesia, por certo não!!! Então sento-me em um canto e fico a mirar-te aguando esse extase passar.... esperado novamente que voltes seus olhos para essa sua fenix.
Seja bem vindo meu amor amigo.
Te gosto muito e tenho saudades de ti!
Não me abandone.
Beijo na alma.
Sua Lady

1:29 da tarde, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home