quarta-feira, setembro 13, 2006

Irresistível


Irresistível
Natural e singela
Perversa e mundana
Ópio correndo
Nas minhas veias
Incontornável
Quando dos teus saltos altos
Inclinaste sobre mim
Beijando a minha boca seca
Não quero mais
Mas quero sempre
Vais para além da lógica
Roubando o que é meu
E nunca foi teu
Intransponível
Quando passas
Deixando o perfume
Para eu me intoxicar
Torturando os meu sentindo
Sem piedade
Nem compaixão
Irresponsável
Quando provocas
A fera que está adormecida
Dentro de mim
Olhando para ti...

By Lord Poseidon

7 Comments:

Blogger kolm said...

Tentei comentar no post debaixo e não consegui... E então estava a espera que voltasses!! (sorriso)

Existem cheiros, sentimentos e momentos que são muito difíceis de resistir. Tornam-se num vicio sem o qual não conseguimos a quietude precisa para pensar no “talvez”... Por vezes o melhor mesmo é entregarmo-nos de olhos fechados e coração aberto,deixando a fera ser alimentada pela a intensidade de “simplesmente sentir”. "O depois", amanhã pensa-se nisso.

(era tão simples não era) ;)

Um sorriso encantado

2:14 da tarde, setembro 14, 2006  
Blogger Clarissa said...

Meu amigo... que bom que estás de volta...confesso que cheguei a temer o teu desaparecimento pelo alto mar :)
Vou dizer-te um segredo: a fera nunca está adormecida, ela só engana os homens, ou deixa que eles se enganem... está sempre à espreita :)
beijos enormes

3:49 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger vania ♥ said...

e assim sao as mulheres!
belas...mas perigosas.

beijinhos Poseidon :)

7:26 da tarde, setembro 15, 2006  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Tava a ver que não! ;)

Poesias à parte... ESTÁS BOM, PÁ?

5:11 da tarde, setembro 17, 2006  
Blogger Luthien Numenesse said...

Bem vindo de volta meu irmão :)
Já tava com saudades de ler as tuas poesias bonitas, não menos sensuais!

Beijinhos de Luz,

Herenya Na!

6:48 da tarde, setembro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Aquilo que o mar leva e mesmo se encarrega de trazer... sempre... cedo ou tarde.
Bom regresso.
Mi Tutkore Dankas.
Eärwen Tulcakelumë

5:32 da tarde, setembro 24, 2006  
Blogger Light said...

"...olhando para ti...cai o véu e o desejo transparece em cada pedaço de pele....

6:20 da tarde, outubro 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home