quarta-feira, agosto 09, 2006

Lembro


Lembro o sol no teu rosto
Iluminando os teus olhos
Lembro os teus cabelos
Ouro enlaçado com prata
Lembro o que sentia
E sinto,

Lembro o café
Naquela tarde no Nicola
Onde a conversa
Não tinha fim
Lembro as tuas mãos
Feitas de seda
Entrelaçadas nas minhas,

Lembro o teu sorriso
Que aclama o meu coração
O perfume
De alfazema
Cheio de Paixão
Aquele momento
Abraçado a ti e em ti,

Lembro a separação
Que por instantes pareceram séculos
Lembro o dia em que te conheci
Por acaso do destino
Lembro recordações
Que me ancoram a ti
Até ao fim.

By Lord Poseidon

14 Comments:

Blogger Lord Poseidon said...

Quando a ficção se torna realidade.
As palavras fluem como água cristalina

1:23 da manhã, agosto 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os encontros com
Consequente Separação,
São sempre momentos de grande emoção,
Muitas vezes dificeis de serem "digeridos",

Eu que o diga...

Abraço
Almaarea Na

2:31 da manhã, agosto 09, 2006  
Blogger Luthien Numenesse said...

Absolutamente lindo amigo Poseidon... faz-me recordar momentos muito significativos, únicos.
Até do aperto da separação, que por mal dos meus males a vivo mensalmente. Mas o perfume da alfazema sempre fica no reconforto das lembranças, e também me perco lembrando de quem está longe, mas tao perto de mim...

Beijinhos de Luz,
e obrigada por essa bela partilha de poesia, mesmo...

Herenya Na!

2:47 da manhã, agosto 09, 2006  
Blogger pexeseco said...

Como é lindo saber que ainda te lembras de mim!!!He...he...
"To na brincadeira"
Gostei ...excelente!
Tchau!

6:27 da manhã, agosto 09, 2006  
Blogger isabel mendes ferreira said...

bonito e íntimo este reino Azul...)


bom dia.





e até.

8:15 da manhã, agosto 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Continua..., surpreendendo-nos, alcançando sempre mais além....,

Continua...com esta qualidade poética, e cada vez mais ficaremos ancorados à tua escrita.

A realidade supera sempre toda a ficção.

Continuaremos aqui, à espera que nos digas mais.

Obrigado por esta grande beleza.

Califa

10:13 da manhã, agosto 09, 2006  
Blogger Sereia Azul* said...

Como eu te compreendo. Senti na alma o que escreveste...há momentos únicos, breves instantes que se tornam [e]ternos em nós.

Uma brisa de mar no teu coração

Sereia Azul*

11:10 da manhã, agosto 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

que bonita lembrança, p.

feliz a destinatária desta mensagem

um grande beijinho para ti

alice

5:49 da tarde, agosto 09, 2006  
Blogger por uma lágrima said...

Lembrar-me-ei...
de voltar, se me deixares.
Resumindo...
Tudo quanto li, é lindo!

6:17 da tarde, agosto 09, 2006  
Blogger saltimbanco said...

Que bom é ter memória!

(e como às vezes isso nos parece terrível também...)

Abraço

:)

2:35 da tarde, agosto 10, 2006  
Blogger Luigi said...

Que essa âncora que te inspira nunca se quebre

7:13 da tarde, agosto 10, 2006  
Blogger Ardeth said...

Depois de estabelecidos os elos, as separações esticam mas não arrebentam tipo elástico! Adorei ... Abçs ...

6:59 da tarde, agosto 11, 2006  
Blogger vania ♥ said...

Olá amigo Poseidon,
a separaçao...já por la passei, quem ja nao passou por isso?... lagrimas, horas que nao passam...
mais tarde, restam as memorias. e essas são boas...

beijinhos de cristal

12:30 da tarde, agosto 14, 2006  
Blogger Light said...

e lembrando assim o amor...nunca te esquecerás de como era...

6:18 da tarde, outubro 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home