quarta-feira, julho 26, 2006

Obsessão


Quero o teu corpo
Envolto em seda
Quero a tua raiva
Fonte do meu ciúme
Quero o teu ódio
Espumando no meu corpo
Quero-te nua
Sobre mim
Quero a tua dor
De prazer
Quero ver-te sofrer
Como me fizeste sofrer
Quero provar os teus doces seios
Como uma criança faz
Quero possuir a tua alma
Numa prisão onírica
Quero ver-te perdida
No meu labirinto tentando encontrar o caminho
Quero cometer o crime perfeito
De amar e odiar ao mesmo tempo
Quero sentir as tuas unhas em mim
Rasgando a minha paixão
Quero vingar-me de ti com mel
Misturado com fel
Quero o teu paradoxo
Que também é o meu
Quero arrancar-te as asas
Para que jamais possas voar
Quero porque quero
És a minha obsessão

By Lord Poseidon

31 Comments:

Blogger kolm said...

E na enseada, cujas as minúsculas margens lambem o fundo mais recôndito das florestas ouviu-se um grito. Alguém tinha explodido em dor, ódio e vingança....

Sangrava!!

Simplesmente intenso...
bjs enc.

4:28 da tarde, julho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

querido p.

se não te importas, de agora em diante visito-te desta forma. quero agradecer todas as tuas visitas e palavras. ficaram todas guardadas. no meu coração. peço-te desculpa se te decepciono. mas o piano ainda toca. aqui dentro. por isso gosto de te ler. adorei este poema. um grande beijinho para ti,

alice

7:27 da tarde, julho 26, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Kolm por vezes o sentimentos são tão intensos.
Que se torna difícil transpô-los para escrita
Procuro escrever com a máxima intensidade que consigo mas escapa-me sempre algo.
Ainda sou um aprendiz de feiticeiro.

Beijos de Sal

9:22 da tarde, julho 26, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Alice tu não me decepcionas.
O Piano é um marco.
E se ele ainda toca, então deixa tocar.
Pois foi a sua melodia que nos uniu no mundo da poesia.
E por isso estou te muito grato.
Porque, se não fosse a tua magnífica, escolha musical.
O poema “Ausência” não teria nascido.

Beijos de sal Alice do País das Maravilhas

9:39 da tarde, julho 26, 2006  
Blogger Clarissa said...

Lord Poseidon... por aqui estoura uma alma de Paixão :)
Quanto a mim, é esta paixão que eu vivo,em tudo na minha vida, na escrita, na amizade, no amor, nos pequenos gestos, no relógio que marca cada bocadinho de tempo... viver com paixão e saborear a vida com uma alma apaixonada.

Um beijo muito especial para ti pelas tuas palavras que me emocionaram.

11:39 da tarde, julho 26, 2006  
Blogger Lord of Erewhon said...

Estamos convidados para o funeral? JAJAJAJAJAJA!!!

1:06 da manhã, julho 27, 2006  
Blogger Lord of Erewhon said...

Aqui fica uma charada sobre o Big Bang...
O «Diamond» gosta de aranhas, a «Cláudia» de ferros-de-engomar, a «Missixty» de teddy bears, a «outra» gosta de meter a mãozinha no piano, o «Olhar» não sabe se é macho ou fêmea e depois há um gajo que come bolinhos de wicca, umas florzinhas, umas avezitas, «alguém» que gosta de kapas e uma invenção interessantíssima que se chama Personal Computer!
Quem bebeu o chá e enrabou o canário?

JAJAJAJAJAJA!!!

1:17 da manhã, julho 27, 2006  
Blogger pexeseco said...

Tás a falar cá do "Moi"!!!????
eh...eh...,,,to a brincar!
Gostei imenso
Adios

12:19 da tarde, julho 27, 2006  
Blogger Luthien Numenesse said...

Querido Poseidon,

Como sempre um poema revelador de sentimentos intensos. Apesar de não apreciar a obsessão, pois acredito que todo o ser é livre e que ninguém é de ninguém. Amor e ódio são como irmãos, não te deixes levar por maus sentimentos Amigo do Mar...

Beijos de Luz, com um grande carinho e apreço.

Herenya Na!

10:24 da tarde, julho 27, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Sim Clarissa a paixão move a minha vida
Tudo gira em volta dela
Aprendi que só se vive uma vez, e sendo assim vivo cada segundo dos meus dias com a intensidade de uma tempestade para aproveitar cada momento.
Passei pela prova mais difícil que se pode um ser viver.
E os ensinamentos que vieram foram tão simples quanto isto, viver cada momento, um de cada vez, mas na sua força máxima.
Nota, sempre foi bom condutor e muito cuidadoso, mas o fim-de-semana passado fui até á concentração de Faro, e quando ia a caminho sem me aperceber a velocidade no, conta km, ia subindo e quando dei por mim tenha quebrado todas as regras de trânsito viajava a 240 km por hora, pensei em abrandar, mas depois deixei-me ir e aproveitar o momento.
São este momentos que fazem a experiência de vida.

Beijos de Sal Doce Clarissa

7:10 da manhã, julho 28, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Erewhon, funeral de quem?
Só se for o teu.
Não sou eu quem tem um grupo de psicóticas atrás de mim.
E respondendo a tua charada
A «Diamond» quer ser a tua viúva negra, a «Cláudia» quer-te passar a ferro, a «Missixty» quer-te ver com uma coleira e chamar-te meu Teddy Bears, ou tu queres ser o Teddy Bears dela, isso é entre vocês os dois, a «outra» gosta do piano e tu ficas cheio de inveja por não saberes tocar, «Olhar» vai descobrir, é uma boa tese para um mestrado, quanto ao gajo que come bolinhos de wicca talvez gostes dos bolinhos eu nunca provei, «alguém» olha se nós gostássemos todos do mesmo o que seria deste mundo, quando ao Personal Computer não sei o que dizer.

Não sei se acertei na charada, com um pouco de sorte devo estar lá perto

Abraços de Sal

ehehehehehehheehhehehe

7:35 da manhã, julho 28, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Pêxe o teu humor arrasa com tudo e todos.
Vê lá se não viras conserva de exportação.
Ehe eheh
Isso seria uma perda a nível nacional

Abraços de Sal

7:39 da manhã, julho 28, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Luthien, não se trata de maus sentimentos.
Mas sim da força com que os vivemos.
Amor, paixão ódio e ciúme.
Para mim eles devem ser vivos no momento em que os encontramos.
Só assim a vida faz sentido, pior seria reprimi-los, e pô-los de parte.

Beijos de Sal

7:51 da manhã, julho 28, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Luthien, "Só vive quem vive o dia de hoje"
Bellay, Joachim
Esta citação não podia estar mais correcta.

Beijos de Sal

7:57 da manhã, julho 28, 2006  
Blogger Luthien Numenesse said...

De facto reprimi-los seria bem pior...Sentimentos acumulados são um veneno para nós próprios.

Beijo de Luz ao Senhor dos Mares :)

Herenya Na!

9:23 da manhã, julho 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

querido p.

como estás?

voltei para te reler, é lindo

votos de um óptimo fds ;)

beijinho grande

alice

11:34 da manhã, julho 28, 2006  
Blogger Clarissa said...

Percebi o teu nick... Senhor dos mares e das tempestades, da calmia e das profundezas, da luz que brilha no reflexo da água e da vida que subjaz na sombra da profundidade, dos capos de corais e dos abismos desconhecidos...

Um beijo Lord Poseidon.

P.S. Sabes, acho que presisavas de uma outra foto... mais imponente e misteriosa.

11:41 da tarde, julho 28, 2006  
Blogger AnaGarrett said...

Fantástico. Lindo. Parabéns.

12:35 da manhã, julho 29, 2006  
Blogger gone said...

Gostei muito, da imagem também!

Dark Kiss

4:24 da tarde, julho 30, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Bem-vinda ao Reino Azul Ana.
E obrigado pelo elogio

Beijos de Sal

9:00 da tarde, julho 30, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Clarissa não podias, estar mais certa.
De desde já uma vénia pelo teu elogio.

Quanto á foto, virei a net de cabeça para baixo e encontrei esta.
Pois tem a ver com o mistério, que envolve o mar e o meu pseudónimo de Lord Poseidon

Beijos de Sal

9:17 da tarde, julho 30, 2006  
Blogger vania ♥ said...

perfeito! que sensual!

2:13 da manhã, julho 31, 2006  
Blogger Madalena said...

...

:-))*

12:06 da tarde, julho 31, 2006  
Blogger Clarissa said...

Lord Poseidon... ora cá está uma foto digna do Senhor dos Mares. Gostei bastante... fez-me pensar em despojos que dão à costa,não no sentido de naufrágio,mas no sentido do que o mar nos permite contemplar, uma espécie de desvelar subtil dos seus segredos. Um rosto (não uma máscara), que nos olha através do azul do mar,emoldurado por cabelos de algas.
Misterioso, profundo... não somos nós que olhamos, antes somos olhados.
Beijos com o canto das sereias :)

5:44 da tarde, julho 31, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Eamane Melwasul
Obrigado pelo elogio
Mas perfeito não esta,
Eu digo que está elaborado apenas
Sensual sem dúvida.

Abraços de sal e bem-vindo ao Reino Azul

9:25 da tarde, julho 31, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Longe demais
Obrigado pelo elogio
Faço para que seja um espaço agradável
Mas também tive ajuda ao faze-lo

Abraços de Sal

9:31 da tarde, julho 31, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

As cores da vida
Obrigado pela tua vista
Espero que voltes ao Reino a Azul

Abraços de Sal

9:32 da tarde, julho 31, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Eu diria mais Clarissa
Um deus do mar que resolveu ser mortal
Para viver e sentir como os mortais
Mas sempre envolto em mistério.

Beijos do sal Doce Clarissa

9:37 da tarde, julho 31, 2006  
Blogger Luigi said...

Olá! Apareci no teu blog por acaso e gostei do que li a té agora. O que mais me despertou foi o tema Atlântida, base de muitas histórias e teorias. Isso fascina-me particularmente até porque também escrevo sobre Atlântida.
Cá passarei com frequência

11:03 da tarde, julho 31, 2006  
Blogger Clarissa said...

Os homens sempre quiseram ser deuses... mas há deuses que querem ser Homem... é a mortalidade que nos impele a ser Pessoa.
Compreendi... e gostei.
Beijo grande, amigo (i)mortal :)

3:32 da tarde, agosto 01, 2006  
Blogger Light said...

queres sangrar a paixao...

3:59 da tarde, agosto 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home