quarta-feira, março 22, 2006

Lady Phoenix


Lady Phoenix

Abri minhas asas,
Senti o vento correndo por cada pena minha,
Levantei da Mãe Terra,
Voo para onde os Albatrozes me levam,
Qual espírito errante, sobre o grande oceano,
E sobe o céu o da criação,
Voando de nuvem em nuvem,
Castelos de Deus, macios de seda
Rumo ao desconhecido,
Ouvindo meu coração,
Encontrei um anjo de fogo,
Delicado como flores de Lotus,
Qual raio de luz, mais brilhante,
Que mil sois,
Que tocou, num espírito despedaçado,
Fazendo-o renascer das cinzas,
Que em sua alegria de viver,
Me ensinou a voar mais alto,
Abrindo meu ser,
Minha existência,
Minha alma,
A Vida e Sonhos

By Lord Poseidon
09/20/2005

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

09/21/2005 10:39 AM
Olha só, eu adorei essas poesias que vc fez pra minha mãe, só que tem um probleminha...
To ficando com ciúmes, hein?! rsrsrsrs
To brincando...
Vc está de parabéns, arrasou nessas poesias.
Lindooo!!
Bjus e boa tarde

11:27 da manhã, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

09/21/2005 11:56 AM
Sua Lady se perde em lágrimas ao ler tão belas palavras...
Ah ...My Lord, que Deus permita à nós dois sermos realmente um farol mutuo para nossos dias nublados. Que possamos ser tudo aquilo que nos for permitido, como guias, como anjos, como amigos, como presentes eternos que nos tornamos um para o outro.
Sabe My Lord esse para mim é o real sentido da palavra amor, onde não se mede distância, credos ou qualquer outra coisa...onde só conta o que sentimos quando nos falamos ou quando lemos algo tão divino como as suas palavras.
Então mais uma vez me curvo a vc em uma reverência não com o corpo, mas com a alma. Beijo eterno nosso.
Sua sempre Lady Phoenix

11:28 da manhã, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

09/21/2005 12:32 PM
Linda poesia. Parabens Poseidon, mestre supremo...rsrs. Kika, vc está linda! Com um olhar suave e pacificador... bem a ver com a poesia. SINTO SAUDADES, KIKINHA!!!

11:29 da manhã, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

09/21/2005 5:31 PM
Q lindo!!! ^^
Claro né? um poema pra minha Líder, tem q ser lindo!!!!!!
Lord Poseidon..está d parabéns!!!

Bjoks...para os dois...

11:33 da manhã, março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

09/26/2005 6:58 AM
Simplismente um artista! Vc brinca com as palavras como um pintor desliza com os seus pinceis sobre a tela!!!
Divina a poesia! Parabéns!

11:33 da manhã, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home