quinta-feira, junho 12, 2008

Entre dois


Assombras o passado
Segues os meus passos
Por entre ruas estranhas
Esconde-te na penumbra
O sangue ferve

Acido corroendo
A pureza que resta em mim
Ao sentir o teu beijo envenenado
Que faz fez e fará esquecer
O que fizeste …

Sacrilégio seja entre…
E na pira funesta mundana das tuas mãos
De meretriz desfazes em farrapos
Rasgando esta alma
Com as tuas, doces garras de Harpia

Rendo-me á luxúria
E reviro o tabuleiro da vida
Num holocausto de sentimentos
Aprisiono o que resta de ti em mim
Com grilhões de dor

Acarinho os teus gritos
Num amordaçar de lábios
Trespassando o teu corpo nu
Com ódio e terror e …

By Lord Poseidon

3 Comments:

Blogger beanabela said...

Por aqui passei,
e aqui eu li,
palavras de quem é poeta.
aqui deixo o meu contributo!

Preciso de ti amigo,
do teu sereno olhar,
do teu sorriso,
para que a poesia não pare,
mesmo não nos acharmos como poetas!

foi um prazer!
bom fim de semana

2:06 da tarde, junho 28, 2008  
Blogger 47 said...

Linda foto!!! poesia brilhante e sencivel. adoro a galeria do olhares. parabens por o seu enorme talento.

8:56 da tarde, agosto 20, 2008  
Blogger Jaqueline Sales said...

Há luz, vida e muita energia nesta casa "quase" abandonada. Pena... aqui é um bom lugar para se ler.

Keila

4:36 da tarde, novembro 11, 2008  

Enviar um comentário

<< Home