sexta-feira, agosto 31, 2007

Dias


Dias amargos
Sem cor
Alegria e dor
Lágrimas
Geada que cega
Os meus sentidos

Do pôr-do-sol
A aurora
Sem vida
Palavras
Sorrisos desfeitos
Cortantes

Dias cinzentos
Chuvosos
Sem abrigo
Castigo
Punição
Pelos crimes desfeitos

Dia a dia
Entre idas
E vindas
Para lá
E para cá
Ad infinitum

Descamiso
Os minutos
Em horas
Esses incomensuráveis
Torturadores
Das sombras

Mas há-de chegar o dia
Envolto em nevoeiro
O esperado
Em que os erros
Serão julgados
E condenados…

Fotografia cedida por Miguel Silveira

By Lord Poseidon

2 Comments:

Blogger Clarissa said...

Meu amigo Senhor dos Mares, apetece-me dizer que há dias em me sinto assim...
Tombada sobre mim própria, como na foto, cansada em que «descamiso os minutos» (adorei esta expressão). O dia em que «0s erros serão julgados» é para mim sempre o dia de amanhã, o universo tem tido um demasiado grande sentido de justiça comigo que me tem feito crescer, apesar da dor.

Beijos doces, meu amigo, como uma chuva fina num dia tórrido :)

11:14 da manhã, setembro 09, 2007  
Blogger Lord of Erewhon said...

«Descamiso
Os minutos
As horas»

... é um verdadeiro achado!

Abraço.

8:49 da tarde, setembro 10, 2007  

Enviar um comentário

<< Home