terça-feira, agosto 28, 2007

Pensamentos


Pensamentos
Vagas levadas
Pelos ventos
Silenciosos
Em segredo
Neste enredo

Estranhos
Para mim
Mesmo de mim
Gerados
Errados
E certos

Pensamentos
De enxurrada
Em queda livre
Afundando num lago
Onde os verdadeiros
Serão mentiras

Engenhosos
Nas intrincadas
Dislexias da história
Efémeros
Eternos
Entre si

Pensamentos
Sem consentimento
E conhecimento
Tormenta
Entrelaçada
Nas linhas do tempo

Crianças
Correndo pelas ruas
De pés descalços
A brincar
Numa tarde soalheira
De Outono

E os meus pensamentos
Para onde vão
Com quem estão
De quem serão
Em que pensam
Eles…


Fotografia cedida por Miguel Silveira

By Lord Poseidon

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Inomináveis Saudações, Lord Poseidon.

Agradeço por vossa visita em meu blog e por linkar-me. Farei o mesmo contigo, Poeta Dos Mares.

Observo que no link para o meu blog há dois http... Apenas uma observação.

Como alguém como ti não se autodenomina poeta? TUDO AQUI EM VOSSO BLOG REPRESENTA A MAIS ALTA EXPRESSÃO POÉTICA EM ONDAS DE VERSOS!!!

Saudações Inomináveis, Lord Poseidon.

9:18 da tarde, agosto 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home