domingo, abril 02, 2006

Fusos


Fusos

Com os fusos
Eu entro em parafuso
Dormes entre as nuvens
Eu acordado junto ao mar
A cogitar o que estarás a fantasiar
Ou a enfeitiçar,

O alvorecer é tarde
A tarde é começo
A escuridão é luz
A claridade é mistério
Estamos ao inverso
Diferentes no mesmo mundo,

Mais quatro
Menos quatro
Igual a quatro
Sempre quatro
Mas por vezes três
Subtraímos um
Mas é constante,

Que grande confusão
Estou para aqui a fazer
E a tentar dizer
Espero por ti
Mesmo que houvesse
Mil horas entre nós.

By Lord Poseidon

P.S. Para a minha querida Lady Phoenix

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

My Lord, como agradecer a tanto carinho que você me dedica. Sabemos nós que um dia estaremos juntos e vamos poder esquecer o fuso que nos confunde as vezes.
Meu gostar por vc vai além dos fusos, dos mares, das distâncias, pq o amor não conhece barreiras.
Um beijo na sua alma de poeta My Lord.
Your Lady

3:15 da manhã, abril 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home