quarta-feira, março 29, 2006

Ódio


Ódio

Ódio força aniquiladora
Dos átomos do meu ser
Elementos do caos
Humano
Vivendo entranhados em mim,
Desde o principio,

Ódio implosão
De cada molécula
Libertando furações
Em mim
E contra mim
Devastadores,

Inveja de ter de viver
Chocando
Contra as partículas
À velocidade da luz
Num círculo
Interminável,

Avidez
De me transformar
Em antimatéria
Reduzindo a pó
O nada da minha inexistência
Na obscureza,

Holocausto
De dor
Fúria radioactiva
Contaminação
Dos meus sentimentos
E da angústia de viver.

By Lord Poseidon

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

My Lord
Reconheço aqui um antigo homem com quem tive o prazer de encontrar em algum dia do ano passado, mas esse tempo parece não existir. E esse ódio para mim são amarguras antigas que hão de passar pois o fogo dessa sua Phoenix há de apaga-lo. Eternamente your Lady.

3:42 da manhã, abril 02, 2006  
Blogger jguerra said...

Ódio e amor dois antagónicos que aqui descubro enquanto trilho pelo blog.
Serão sempre presença constante. Existem precisamente para serem opostos e existirem na nossa vida enquanto tal. mas será que um prevalece sobre o outro? O segredo está em mantê-los em harmonia.

10:28 da tarde, novembro 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home