quarta-feira, janeiro 31, 2007

Sous Le Vent



Garou & Celine Dion

By Lord Poseidon

4 Comments:

Blogger Eärwen said...

My Lord, meu sempre e eterno Lord.
Ouvindo esta música me lembrei que você me ensinou a gosta das músicas de tua terra ... e quanto sou agradecida por isso.
E agora vens brindar com esta múscia lindissima... Sous le vent...
Obrigado My Lord, simplesmente, ouvir e amar.
Pérolas incandescentes de agradecimento por tudo.
Eärwen
06.02.07

1:47 da tarde, fevereiro 07, 2007  
Blogger hala_kazam said...

Que saudades que eu tinha deste teu reino ...
Tudo parece fazer tanto sentido aqui...

*beijo*

4:23 da tarde, fevereiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá amigo Poseidon :)
tenho agora um novo espaço

www.wolfsbane.wordpress.com

estou sob o nome de Iynx agora.
bjos, Eamane Melwasul

1:45 da tarde, fevereiro 20, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa Poseidon mas enganei-me no link :p

www.wolfsbanes.wordpress.com

assim ta bem!

1:53 da tarde, fevereiro 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home