quarta-feira, dezembro 20, 2006

Viúva Negra


Respiro ofegante
Gotas de suor escorrem
Trespassadas pela luz negra
Desta noite
Quando entras no bar
Como um tsunami
Arrastando os olhares incrédulos
Para o teu ser
Marcas o teu andar com o som
Sensual dos saltos pontiagudos
Meias como teias
Tecidas por uma viúva negra
Envolvem o teu corpo
Ardente de desejo
Um corpete delineia
Os seios voluptuosos
Como um intrincado rendado
Negro e marfim
Cabelos soltos
Caindo em caracóis
Sobre os teus ombros
Qual cascata de provocação
Lábios vermelhos sangue
No qual vou beber o teu veneno
Unhas garras prontas
Para se lançarem contra o meu ser
Vens a mim
Agarras na minha gravata
Puxando-me contra o teu corpo
Que se move contra o meu
Qual serpente encantada
Pela musica que sai das colunas
Em ondas arrasadoras
Mergulhas teus lábios nos meus
Sinto a tua língua ardilosa
Envolver a minha
Deliciado e saciado com o teu doce fel
Esta noite eu rendo-me
Aos teus desejos
E caprichos
Vendo a minha alma
Á luxúria
Para morrer nas tuas mãos
Minha viúva negra...

By Lord Poseidon

5 Comments:

Blogger Clarissa said...

«O nome provém do fato de a fêmea geralmente comer o macho após a cópula» Wikipedia
Heheheheh... amigo... tem cuidado... ;)
Um beijo enorme e um Natal Feliz com a tua família.

10:48 da tarde, dezembro 20, 2006  
Blogger Clarissa said...

Senhor dos Mares... Feliz Natal e umabraço especial.

6:25 da tarde, dezembro 21, 2006  
Blogger Lord of Erewhon said...

JAJAJAJAJAJAJAJA!!! grande Wikipedia!



__________FELIZ NATAL__________

____________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
__________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
________$$$$___$$$$$$$$$$$$$$$___$$$
______$$$$______$$$$$$$$$$$$______$$$$
____$$$$$________$$$$$$$$$$________$$$$
___$$$$$__________$$$$$$$$___________$$$$
__$$$$$____________$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$____________$$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$___________$$$$$$$$$___________$$$$$$
_$$$$$$$_________$$$_$$$_$$$_________$$$$$$$
_$$$$$$$$______$$$$___$___$$$$______$$$$$$$$
_$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$
_$$$_$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_o$$
_$$$__$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
__$$$__$'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__o$$$
__'$$o__$$__$$'$$$$$$$$$$$$$$'$$__$$_____o$$
____$$o$____$$__'$$'$$'$$'__$$______$___o$$
_____$$$o$__$____$$___$$___$$_____$$__o$
______'$$$$O$____$$____$$___$$ ____o$$$
_________'$$o$$___$$___$$___$$___o$$$
___________'$$$$o$o$o$o$o$o$o$o$$$$'
______________'$$$$$$$$$$$$$$$$$$

JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!!!!!

1:47 da manhã, dezembro 22, 2006  
Blogger Eärwen said...

Meu querido e eterno Lord,
Sem termer venho aqui deixar-te o meu beijo e mais uma vez apreciar teus escritos.
Feliz essa Viúva Negra!!!
Mas que ela não ouse fazer-te mau, pois irá conhecer essa tua amiga que tanto bem te quer.
Com pérolas incandescentes da mais pura amizade desejo-te muita paz, força e harmonia neste Natal, e que o presente seja sempre a nossa amizade.
Com carinho,
Eärwen
23.12.06

4:07 da tarde, dezembro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

beeeemmmmmm, muito bom, intenso, visceral, carnal...getting better... dá para sentir a "aproximação", o toque, e desperta os sentidos ;)

abraço

5:40 da tarde, dezembro 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home