sábado, abril 29, 2006

Êxtase


Êxtase

Na penumbra
Chamas meu nome
Palavras que saiam
Dos teus lábios
Vermelho
Atraindo-me qual mariposa
Para as trevas
Sinto o gelo dos teus beijos
Mortais
Tuas mãos sobre meu corpo
Como punhais
Rasgando minha roupa
Em fragmentos do passado
Pele sobre pele
De alabastro
Encosto-me a ti
E desvaneço
Em pesadelos belos
O ar enche-se da tua fragrância
Fazendo-me entrar em êxtase
Realidade ou fantasia
Não sei?
Saberei quem és tu?
Mistério
De uma atracção fatal
És veneno que corre em minhas veias
Quero mais
Mais de ti e
Me dou a ti.

By Lord Poseidon

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

My Lord....
Que o fogo renovador dessa Phoenix consiga sempre produzir e inspirar palavras tão bela.
Toco suas águas com minha penas de luz e fogo e me assino
Lady das Aguas Flamejantes

12:53 da manhã, maio 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home