segunda-feira, abril 24, 2006

Jornada


Jornada

Parto para uma viagem
Sem fim ou princípio
Onde eu já não sou quem fui
Ou que virei a ser
Enlace de tempos
Futuro e passado

Abro caminho
Pela solidão
Qual amarra
Que me prende ao passado
Rasgando o tecido
Da alma,

O que fui jamais
Serei
Questão que não pode ser adiada
Nem pensada
Avanço para o outro lado
Da minha existência

Entrelaçando
Fios intemporais
Sem fim e princípio
Jornada interminável
De anjo caído
Entre o celestial e o infernal

By Lord Poseidon

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"...Entrelaçando
Fios intemporais
Sem fim e princípio
Jornada interminável
De anjo caído
Entre o celestial e o infernal..."

Estamos nós mesmo My Lord perdidos entre o bem e o mal, mas sabemos também que estamos aqui para fazermos essa Jornada não sozinhos, mas sim acompanhados por seres que nos são amigos, irmãos, companheiros, espíritos que se reencontraram para continuar a Jornada até o Senhor dos Tempos.
Com meu eterno carinho minhas asas de fogo tocam suas águas e beijo-lhe a alma.

10:19 da tarde, abril 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bela lembrança, essa, de que a jornada se faz com os amigos que se vão reencontrando no caminho... é deles que se recebe o alento para continuar, porque todos temos um papel a desempenhar.
Mas há que dar o sinal, ainda que seja um gesto e não uma fala...

P.

5:56 da tarde, abril 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home