segunda-feira, abril 17, 2006

Albatroz


Albatroz

Qual Albatroz
Voo sem destino
Por mares de gelo
Procurando viva alma
Num mundo de glaciares
Intermináveis,

Mergulho no reino
De Lord Poseidon
Buscando
O meu amparo
Por entre ondas
Colossais,

Milhas e milhas
Sem terra
A vista
Onde Notus
Senhor do sul
Me levará,

Mas para quê
Procurar nial?
Sou espírito livre
Errante
E inconstante
Sobre o imenso oceano,

Viajante
Eremita
E vou a onde ninguém
Ou alguém
Poderá chegar
Ou me encontrar.

By Lord Poseidon

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viajante
Eremita
E vou a onde ninguém
Ou alguém
Poderá chegar
Ou me encontrar.

... pergunto ao Senhor dos Mares, onde essa que é sua Lady Eterna não poderá achá-lo???? Por acaso já não estive eu nos mais fundos dos teus abismos????
Ah Meu eterno Lord!! Nada em ti me espanta.
Com carinho e meu mais profundo respeito e amor.
Your Lady Phoenix.

4:23 da manhã, abril 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home