quarta-feira, abril 26, 2006

Letras


Letras

Não sei o que escrever,
Nem dizer
Sobre tais palavras
Que fizeram eco
No meu profundo oceano
Minha Dama de Fogo,

Letras
Rescritas em outras eras
Onde já fomos um
Indivisíveis
Hoje separados pelo meu reino
Do qual tu sempre farás parte,

De mim e eu de ti
Nem razão nem lógica
Podem descrever
O que tuas penas áureas
Desenham em meu coração
Com a chama da vida,

Pôr em palavras o que sinto
É impossível
Minha querida Fénix
Enlaces intemporais
De uma mestra
Para com o seu aluno.

By Lord Poseidon

P.S. Para minha Lady em resposta ao seu poema, pois a poesia é a escrita dos sentimentos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindissimo poema... algo assim esrito para anja tem que ser tão lindo quanto ela.. somente uma beata inspiração para escrever essa relação tão bela entre vc e ela.

7:20 da tarde, abril 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

“Letras
Rescritas em outras eras
Onde já fomos um
Indivisíveis
Hoje separados pelo meu reino
Do qual tu sempre farás parte, “

My Lord, acho q vamos viver o restante de nossos dias nos agradecendo mutuamente por todas as coisas que escrevemos ou ainda vamos escrever um para o outro. Dizer o que me passa na alma quando leio tais palavras dirigidas a mim, me emocionam e me fazem ver a grande responsabilidade e união que tenho para com você. Com eterno carinho toco com minhas asaas tuas águas, My Lord.

6:33 da tarde, abril 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home