quarta-feira, março 22, 2006

Contradições


Contradições

Veneno, acido,
Dor vinda do caos,
Corre em minhas veias,
Droga mortal,
Inferno destrutivo,
Abismo total,
Procurando pela minha existencia,
Indo para o lado negro,
Trevas das noites dos tempos,
Onde meu espírito vagueia,
Eclipse total da vida,
Sem razão de ser,
Decadência com coragem,
Evolução brilhado de cobardia
Morte em vida,
E vida na morte,
Contradições de anjo caído
Que jamais se levantra,
Uivando por Ela..

By Lord Poseidon
09/18/2005

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

09/19/2005 7:14 AM
Sei bem o que é possuir nuvens negras na alma, sei bem o que é ver as trevas chegando e querermos a todo custo que elas fossem quimeras.
Mas digo eu a você My Lord, que nada nesta vida escapa as leis do nosso Criador e assim como ELE nos criou, irá nos resgatar desse "mar" de dor que por vezes nos deixamos navegar.
Estenda tua mão, toque as asas desta tua Lady porque a transformação é a minha vida e um pouco dela poderá ajudar ao teu mar.
Com carinho eterno.

9:24 da manhã, março 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home