sábado, junho 03, 2006

Tempestade


Tempestade

A terra estremece
Relâmpagos
Cortam os céus
Quais navalhas
Fiadas
De luz durando,

Trovões
Ouvem-se
Ao longe
Cascos de cavalos
Em debandada
Furiosa,

Dobrando as árvores
Em agonia
Ventos agrestes
Zumbem
Por entre a floresta
Atormentado a vida que ainda resta,

Chuva
Em gotas pesadas
Qual chumbo liquido
Caindo copiosamente
Enchendo a transbordar
Rios adormecidos,

E eu em casa
Junto a lareira
Qual gato enroscado
Numa manta
Lendo deliciosamente
Sobre Wagner.

By Lord Poseidon

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Senhor do Reino Azul....ou ainda digo Lord Poseidon.....

Mundanças são precisas sim, e talvez elas venham com as tempestades eu concordo. Mas as tempestades apesar de bonitas...às vezes nos embotam a visão.

Porém o fogo renovador tudo sempre ilumina.

Lindo poema...como sempre vc se supera a cada um.

Apesar de toda a MUDANÇA My Lord, eu continuo a ser a Senhora Absoluta das Tuas Águas.

Com ardente amor,
Senhoras da Águas Fogo
(Lady Phoenix)

6:40 da tarde, junho 03, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

My Lady mudar é necessário, quem sabe se você amanhã quando for ver o seu blog não tem uma surpresa.


Eternamente o seu Lord

6:46 da tarde, junho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Senhor My Lord,

Grata para mim será uma surpresa vinda de ti Meu Senhor, pois sabes que entregue estou em tuas águas. Porém gostaria de um favor, caso venhas a me brindar com tal presente o nome do blog.... SEHORA DO FOGO

Com amor sua eterna Lady

6:52 da tarde, junho 03, 2006  
Blogger Unknown said...

AAAAAAAAhh
Uma bela tempestade...
Com ela a decorrer eu não ficava a lareira a ler não.
Saltava para a janela,
Para a varanda,
E ficaria a vislumbrar esse belo poder da Mae Natureza.
A sentir os arrepios causados pelos relampagos,
Sentir o vento e a chuva a refrescarem o corpo.

Esse é o meu estado de tempo favorito.
Tudo em debandada,
E eu a tirar um gozo imenso
De toda a energia envolvente.
É lindo.

Abraço
Almaarea Na

12:17 da tarde, junho 04, 2006  
Blogger Luthien Numenesse said...

A Natureza a descarregar as suas energias, haverá demonstração mais bela?
A chuva que caí a cantaros lá fora,a luz ofuscante do relampago, o rugido da trovoada que se segue...E eu na janela esticando os braços para as gotas de água, enquanto as velas me iluminam...

Grande abraço,

Herenya Na!

12:59 da tarde, junho 04, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Croag e Luthien os dia de chuva para mim são uma benção vinda dos céus

Abraço aos dois

1:16 da tarde, junho 04, 2006  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Adorei o final!
Abraço.

10:07 da tarde, junho 04, 2006  
Blogger kolm said...

Qual mundo dos encantados que não existe. Ou quais mundos paralelos não navegam em compasso galopante lado a lado.
Qual calor não se transforma em chuva...inundando em catadupas as ondas de veemência que se observam a olho nu quando encarado é o horizonte.

Quais guerreiro não agradecem a chuva abençoada que lhes fustiga a armadura na cosntante luta para que a magia nunca acabe...

:-)

11:07 da manhã, junho 05, 2006  
Blogger hala_kazam said...

é uma bela leitura...

mas nada melhor para relaxar do que sentir a tempestade dentro de nós...
sentir a agua percorrer o nosso corpo...

eu sou uma tempestade

beijo

2:45 da tarde, junho 05, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Hala Kazam, todos temos uma tempestade dentro de nós.
O segredo, esta em saber acalmar ou libertar a sua fúria devastadora

6:26 da tarde, junho 05, 2006  
Blogger Ardeth said...

O grande barato é que ela vem, lava, limpa, liberta. Para que o sol brilhe novamente!!!!

12:49 da tarde, junho 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home