sexta-feira, junho 02, 2006

Desejo


Desejo

Desejo
Noite
Paixão
Toque magnânimo
Do teu corpo no meu

Lábios
Deslizando
Pelas curvas do teu ser
Levando-me á loucura
De prazer
Em ter te nos meus braços,

Levado pela tua mão
Aos vales da lua
Descendo pelas planície
Férteis
Beijando o teu cálice
Com murmúrios

Enredas-me na tua teia
Qual aranha
Pela qual eu deixo me enfeitiçar
Avanças sobre mim
Qual onda revolta
De pororoca

A terra treme
Oceanos elevam-se
O gelo do meu corpo derrete
Lançando-me numa ardente
Explosão de lava
Adormecendo sobre uma chuva de pétalas

By Lord Poseidon

P.S. Este poema é para a minha querida e amada Lady Phoenix, que tanta inspiração me tem dado. Lady tu és a minha musa.

3 Comments:

Blogger Ardeth said...

Que caliente! O calor de suas palavras vem ajudar a aquecer o friozinho que faz por aqui!

Parabéns adorei! Abçs ...

7:58 da tarde, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

My Lord,
Meu coração realmente fica feliz de saber que continuo a inspirar tantas emoções...como sempre foi, desde o início, ente nós.
Meu Senhor, ainda bem que guardas no coração bons momentos de outras eras... ainda bem!
Acredito My Lord, que só os corações que amam entenderão o quanto calaram fundo suas palavras em mim.
Estaremos então, Meu Eterno Senhor, My Lord ambos presos no mesmo feitiço.

"...Enredas-me na tua teia
Qual aranha
Pela qual eu deixo me enfeitiçar"

Com meu eterno, amor da sua sempre
Lady Phoenix.
Senhora das Águas Incandescentes

10:52 da tarde, junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois o poema é muito lindo, muito quente, muito zeloso HAuuAh belissimo poema!!

4:48 da manhã, junho 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home