quinta-feira, junho 08, 2006

Sete Chaves


Voltas do passado
Qual estigma
De alegria e dor
História interminável
À qual eu quero por fim
Impossível,

Raiva, inabalável
Ódio, incontrolável
Ciúme, inconcebível
Amor, inacreditável
Fervendo dentro de mim
Confundes os meus pensamentos,

Magoaste-me
Mas eu perdoei
Feriste-me
Mas eu sarei
Amaste-me
Mas eu amei-te,

Voltas para o presente
Entras no meu mundo
Impetuosa
Qual paixão
Levas-me á loucura
Com teus encantos,

Sete chaves
Sete destinos
Sete vidas
Sete mares
Mas a sétima
É unicamente tua,

Não sei o que fazer?
Nem agir
Deixo-me levar pela maré
Estarei a amar?
Estou e estarei
Sempre,

By Lord Poseidon

14 Comments:

Blogger hala_kazam said...

mais um dia em que a vida nos prega uma partida e nos volta ao contrário...

há perguntas pendentes...
decisoes para tomar...

e ninguem a saber por onde deve ir...

*beijo doce*

2:11 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger kolm said...

Falamos do tempo que passou. Falamos de sonhos que adormeceram e das desilusões que colhemos. E são tantas as vezes varias que reprimimos os nosso sentimento que no faz rebentar numa doce explosão e gritar aos quatro ventos até a garganta doer... não deve ser a vida, vivida ao sabor do vento para que amanhã ainda se consiga voar sem ser em sonhos esquecidos... é tão fácil LORD...

Coloca-te no limite do sentimento, fecha os olhos e abre os braços... depois é só deixares-te ir com a brisa vida do mar...

Um grande sorriso para ti...

3:13 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Kolm, é mesmo isso que vou fazer



Beijos de Sal

1:41 da manhã, junho 09, 2006  
Blogger Unknown said...

O passado volta imensas vezes,
Ainda mais quando as coisas não ficaram resolvidas nos conformes das leis universais.
O que é preciso é ter força para enfrentar tudo o que aparece e tudo o que volta.
Força no caminho Lord,

Abraço!
Almaarea Na

2:41 da manhã, junho 09, 2006  
Blogger alice said...

boa tarde

eu já nem pergunto isso

amo constantemente

bonito post

bom fds

beijos

alice

4:48 da tarde, junho 09, 2006  
Blogger isabel mendes ferreira said...

um excelente fim de semana:::::!

obrigada pela visita....:)

6:57 da tarde, junho 09, 2006  
Blogger Andreia said...

muito bonito... gostei de te ler

9:38 da tarde, junho 09, 2006  
Blogger Virginia Pereira said...

Olá Lord Poseidon, lindo, muito lindo mesmo, o blog, as imagens, os textos,e o nome, vou voltar para divulgar alguma coisa no meu cantinho, com creditos para este lindo pedacinho de blogosfera!Ah!os sonhos!
Um abraço,bom final de semana!
PS: Atlântico, onde??? rsrsrsrs

9:49 da tarde, junho 09, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Alice, o amor na minha vida tem sido uma onda, em constantes investidas.
Qual mar revolto qual mar calmo,
Ora uma tempestade
Ora uma brisa tropical.
Mas como tu, eu também amo constantemente.

Beijos de Sal

10:46 da tarde, junho 09, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Obrigado pelo elogio Virgínia, esforço-me para isso.
Quanto a tua pergunta “Atlântico, onde???”, não te posso responder.
É segredo de Estado.

Beijos de Sal

10:54 da tarde, junho 09, 2006  
Blogger Luthien Numenesse said...

A vida está sempre em constante mudança meu amigo.
È como uma onda do mar, que num dia desliza suave e noutro explode arrebatadora na areia...
Todos temos altos e baixos, mas porquê nos dissiparmos na areia se podemos continuar a ser como a sublime onda, erguendo-se sempre depois da queda.

Que as correntes do mar do teu reino azul te guiem sempre por bons trilhos :)

Grande Abraço,

Herenya Na!

12:05 da manhã, junho 10, 2006  
Blogger susana said...

Nunca deixo que o passado tome conta do meu presente.Não sou reincidente!
Obrigada pela dica do contador, beijos muitos
Vai...mas vai com calma... o que importa é que te sintas feliz.

12:16 da tarde, junho 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que amor é esse, que apregoa libelos, aqui, publicamente?

Equívocos do enamoramento, onde se arvora o reaccionário maniqueismo que contabiliza os afectos.

Como se o "vilão" e a "vitima" não fossem gerados no mesmo caldo - que se deixou azedar, mesmo no mais poético amor!

9:52 da tarde, junho 11, 2006  
Blogger Ardeth said...

Quando trazemos o passado de volta, ele se faz presente!

Lindo poema meu amigo ... Abçs!

4:31 da tarde, junho 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home