quarta-feira, maio 17, 2006

Caixa De Pandora


Caixa De Pandora

Entras sem ser chamada
Vences e perdes
Batalhas
Contra os seguidores
De Hermes
E Hipócrates,

Guerra fria
De armas químicas
Respondendo
A cada criação tua
Feita na noite dos tempos
Sem memória,

No passado venceste
No presente és vencida
No futuro vencerás
Para atormentar
As novas mentes
Com pesadelos infindáveis,

Quem sabe o que nos reservas
O que ainda tens dentro
Da caixa de Pandora
O que há a descobrir a teu respeito
Ninguém sabe
Nem nunca saberá.

By Lord Poseidon

10 Comments:

Blogger Luthien Numenesse said...

È isso mesmo Lord Poseidon!

"No passado venceste
No presente és vencida
No futuro vencerás"

Espero mesmo que sim, já ouvi um lamento, sinto que algo se aproxima e não sou a unica a pensar assim.
Nesta batalha estarei do lado de Gaia,a nossa tão amada mãe terra. Todos os grandes impérios acabarão por cair, mas a esperança nunca cai...
E grande parte dessa esperança coloco nas mãos das mentes que virão.

Gostei desta tua real saga!
Continua :)

Fica bem,
Herenya Na!

11:31 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Unknown said...

Parece que estamos todos em sintonia!
Nem mais Alka (Luthien)..

As batalhas serão muitas,
Mas ganharemos a guerra!

Mais um belo texto Lord Poseidon,
Gostei!

Fica em paz,
Almaarea NA

11:41 da tarde, maio 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

My Lord...
Guerras estarão por vir...ou a renovação do mundo, dos valores, dos sentimento, do ser?
O Criador cansa de ver suas criaturas se matarem a troco de nada; cansa de ver aqueles a quem criou belos se tornarem tristes e obscuros. Por isso irá ele soltar os 4 para lutarem a favor da paz.

Quem sabe o que nos reservas
O que ainda tens dentro
Da caixa de Pandora
O que há a descobrir a teu respeito
Ninguém sabe
Nem nunca saberá.

Deus, o Criador de Tudo, sabe o que há nela. E ela nada é diante da fortaleza desse SENHOR.

Beijo aqui suas águas My Lord.
Sua sempre,
Lady Phoenix.

11:50 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Luthien o mar tem me transmitido isso, que se aproxima algo. E quando isso acontecer nos os guerreiros de Gaia temos que estar mais unidos do que nunca. A esperança é a ultima a cair.

11:54 da tarde, maio 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

My Lord,

Volto a me prender nas fotos da sua postagem.
Repara My Lord, que mesmo sendo ela representante da Caixa de Pandora, continua a trazer cores de renascimento, esperança e espiritualidade. Os olhos brancos que é o que nos chama atenção...é como se buscassem dentro de si a força que o Criador nela colocou, como colocou em todos os seres. O cajado, substituindo a espada, a sabedoria substituindo a justiça.
É isso que eu vejo Meu Eterno Senhor, vejo pois sou eu a ave de fogo que povoa sua vida.
Com amor sua sempre
Lady Phoenix.

11:56 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Mas My Lady para o renascimento e necessário a destruição, isso esta escrito desde o inicio dos tempos.
Estamos a beira de uma nova idade de ouro onde a Humanidade aprendera a viver em harmonia com todo o que a rodeia. Mas antes vai haver um zétine e um declínio. Nos estamos no apogeu da nossa
civilização, e consequentemente já entramos em declínio.

12:06 da manhã, maio 18, 2006  
Blogger Luthien Numenesse said...

Acredito que sim, pois o tal lamento a qual me referia também veio do Mar, nunca o hei-se esquecer...Aquele grito de "mulher", tao cheio de dor e revolta ao ecoar no fundo do meu espirito...
Fez-me estremecer com o seu tamanho poder .
O Croag Filliu pode testemunhar que o que digo é verdade, não estivesse ele ao meu lado nessa noite...

O Exército de Gaia começa ganhar fileiras :)

12:13 da manhã, maio 18, 2006  
Blogger Unknown said...

Testemunho vivo do que aconteceu à beira mar..

Como sempre não ouvi,
Mas senti algo,
Algo que me fez estremecer!

Concordo contigo Poseidon,
Eles estarão para vir.
Primeiro a "destruição",
Depois...
Cabe aos que ficarem criarem um Mundo melhor.

Viver todos em harmonia.

Fica bem!

11:58 da manhã, maio 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"Vá o homem aonde for, encontrará apenas a porção de beleza que levou consigo." Ralph Waldo .... E eu completo não só a beleza mas encontrará aquilo que carrega consigo ... portanto a escolha e principalmente a qualidade do que encontraremos no futuro depende unica e exclusivamente de nós!

Beijo em seu coração ....

12:13 da tarde, maio 18, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Croag Filliu, eu tenho um grande elo de ligação com o mar, é junto a ele que escrevo os meus poemas e também encontro paz. Ele me avisou disso através do som das ondas, com uma linguagem que toca fundo em mim.
Nasci e foi criado junto ao mar e desde muito cedo aprendi a sentir o que quer dizer.

Fica Bem

10:00 da tarde, maio 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home