quarta-feira, maio 10, 2006

Enigma


Enigma

No oceano do tempo
Paragem de almas
Perdidas
E esmorecidas
Deste-me mão
Qual chama da vida
Em torno da paixão
Razão pela qual existo
E não desisto
De viver com o teu fogo
Dentro deu meu ser
De água
Qual força
Catalisadora
Que liberta em mim
Torrentes arcanas
Novo começo
De tudo e nada
Em constante transformação
Dois espíritos
Em sublime
União fora de qualquer razão
Para a qual não existe compreensão
Nem distâncias.

By Lord Poseidon

P.S. Estas são palavras para uma pessoa unica em todos os sentidos, só ela entederá o que eu quero dizer nestas minhas linhas

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Venho eu dizer a você Poseidon que minha mão contiará sempre estendida para você.
É sou eu,sim o Enigma, sua Dama de Fogo, a Senhora das Águas Encandescentes.
Longe talvez está o dia em que os vão consguir entender o que se passa enre nossos corações.
Assino eu,
sua Eterna Lady Phoenix

7:39 da manhã, maio 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home