quarta-feira, maio 17, 2006

Engenho Negro


Engenho Negro

À tua passagem
Nada fica intacto
Pedra sobre pedra
Pois sangue gera sangue
Impérios se desfazem
E se erguem sobre o teu comando,

Transformas
Seres em bestas
Capazes de cometer
Genocídios
E holocaustos
Uns contra os outros,

No teu caminho
Só existe destruição
És o engenho negro
Das malditas
Criações
Deste universo

Vives do ódio
Qual ser que se banqueteia
Com a desgraça
Fogo em fogo
Intoxicas os pensamentos
Desde os primórdios da Humanidade

By Lord Poseidon

9 Comments:

Blogger Unknown said...

E nós humanos acabamos por lhe dar ainda mais força, ainda mais energia, não se consciencializando que assim caminhamos directos para o seu fogo demolidor..

Mas lá no fundo há uma luz que brilha,
Uma luz para poucas pessoas,
Mas ela está lá...

Belo texto intenso!

Abraço!
Almaarea NA

12:47 da tarde, maio 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sinto o desafio nas tuas postagens Meu Senhor! Mas pois bem, aceito está,mas não sei se a batalha aquentarás...pois volto a dizer o que sempre te disse desde o início, NADA em ti o que venha de ti me apavora, pois os teus domínios eu conheço.
Nas tuas imagens, nas duas últimas me reconheço, pois quem sabe não serei eu um dos que guarda a passagem....sim sua Lady de Fogo...pq o que é o Fogo meu Senhor?
Cabe a nós Cavaleiros do Bem, armarnos de coragem e luz e enfrentar o que os mortais chamam de mal.
Com respeito profundo ao Lord Poseidon que eu conheço.
Lady Phoenix

2:09 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Luthien Numenesse said...

Faço minhas as palavras do Croag Filliu, nós acabamos mesmo por dar mais força a esse engenho negro e demolidor. Sem consciencia dos seus actos, a sociedade faz com que Ele ganhe mais poder...

Mas há sempre a tal Luz que guiará aqueles que acreditem nela e aqueles que não possuem a venda sobre os olhos ...

Gostei do texto Lord Poseidon!

Beijinhos,
Herenya Na!

9:53 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

Anida faltam mais dois Luthien Numenesse, começa em "Um dos Quatro" " Enganho Negro" para depois poder renascer.

11:08 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

P.S. Uma saga em forma de poemas.

11:09 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

My Lady a minha resposta ao seu comentário vai vir sobre a forme de um poema, não estou a desafia-la apenas a escrever o que sinto

Eternamente o seu Lord

11:40 da tarde, maio 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Com mais profundo respeito ao Meu Senhor, quero acrescentar no que vi na figura:
Os olhos são verdes significam esperança; a boca aberta solta o grito que apesar de dizer “morte” , diz que é vida! Porque a morte nada mais é que o renascimento, a transformação. O dourado e o roxo são cores da elevação, mesmo tendo a frente a caveira, que para mim pode ser a sabedoria. A espada na mão, mesmo negra(que é para mim mero toque do desenhista), significa da justiça sempre.O vermelho que se transmuta no amarelo que é o outro da vida! E o azul que nosso amigo veste ...meu amor....é a cor do equilíbrio.
Pois bem, My Lord, poemas escritos em outros tempos, em outras fazes que agora nada mas que pertencem a um passado que caberá a nós desvendar.
Meu amor por ti vai além de qualquer barreira que queiras colocar.
Com amor, sua sempre.
Lady Phoenix.

11:41 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Lord Poseidon said...

My Lady a figura para mim e a representa um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, A Guerra onde tu vez a luz só existe trevas pois ainda falta-me um e depois o Renascimentos

11:46 da tarde, maio 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"- Haverá vítimas? O erro faz parte da aprendizagem. Todos devemos aprender. Só a experiência pode nos amadurecer. Mas o fim, seja qual for o caminho que tenhamos escolhido percorrer, chegaremos ao bem maior, que é o bem comum. Esse é uma fatalidade da vida. Ninguém escapará dela. O mal é passageiro, é só ilusão. Só o bem existe realmente. Só ele permanecerá!"

Pelas portas do Coração

12:27 da tarde, maio 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home